Flyways Linhas Aéreas recebe aeronave e contrata tripulação para iniciar voos comerciais

Flyways Linhas Aéreas recebe aeronave e contrata tripulação para iniciar voos comerciais

A Flyways Linhas Aéreas está prestes a iniciar suas operações de voos comerciais. Atraída pelo Plano de Desenvolvimento da Aviação Regional, a empresa já realizou o processo seletivo para comissários de bordo e agora está em busca de comandantes, copilotos e Instrutores para sua base localizada no Rio de Janeiro.

A Flyways já recebeu da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a licença para funcionamento jurídico, restando agora as demonstrações e inspeções da aeronave, e por último, voo operacional. Os voos da companhia serão do Rio de Janeiro para São Paulo e Minas Gerais, mas as cidades ainda não foram definidas.
Juiz de Fora é uma das fortes candidatas de ganhar voos para Guarulhos, segundo um executivo da companhia. Os pedidos de voos ainda não foram pedidos. Juiz de Fora está sem voos desde o ano passado.
                               ANÚNCIO DA FLYWAYS NAS REDES SOCIAIS
AERONAVE
A primeira aeronave da  Flyways está desde abril deste ano no Aeroporto de Foz de Iguaçu (PR), para o processo de liberação.  ATR- 72-500, prefixo PR-TKN (cn 580), que será o primeiro avião da nova companhia, já pertenceu a Trip e Azul. Essa aeronave tem 70 assentos. No Brasil as companhias que usam o ATR são a Azul, Passaredo e MAP Linhas Aéreas, essa última instalada em Manaus.

Banner 728x90

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!