Tudo viagem

Depois de Confins, agora é vez de Guarulhos ganhar voos da Azul para Orlando


A partir de 15 de novembro a companhia Azul pretende lançar voo diário de Guarulhos, na Grande São Paulo, para Orlando. Se a nova rota for aprovada, a Azul será a única companhia a oferecer voos diretos para Orlando a partir de três aeroportos no país: Guarulhos, Confins e Viracopos. O voo de Confins será iniciado no dia 16 de novembro.


Será, ainda, a primeira operação internacional da empresa em Guarulhos, reforçando sua presença no local, que hoje oferece mais de 50 voos diários para mais de 16 destinos brasileiros. A companhia encaminhou à GRU Airport, administradora do terminal paulista, e à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) os pedidos de slots – alocação de horários para pousos e decolagens – para a nova operação.

Na sequência, a Azul ingressará com o pedido de Horário de Transporte (Hotran), que, depois de autorizado, permitirá à companhia iniciar a venda de passagens. Os voos serão operados pelos jatos Airbus A330-200, que transportam até 272 passageiros em duas classes de serviço. Nos próximos meses, estas aeronaves passarão por um profundo processo de reconfiguração interna, de modo a estabelecer um novo padrão de conforto e qualidade no setor.

Com o novo voo, passageiros de Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória poderão chegar a Orlando com uma escala até Guarulhos.

      

Banner 728x90

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com