Copacabana oferece 1.400 opções para aluguel por temporada

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais caras para quem pretende se hospedar. Em Copacabana, um dos destinos mais badalados, tem crescido a procura por imóveis para aluguel por temporada. O bairro que abriga a praia mais famosa do mundo é um paraíso para quem visa se instalar no Rio de Janeiro, pois possui uma diversidade enorme de opções de lazer.  São 1.400 imóveis disponíveis no Portal Alugue Temporada. È possível encontrar diárias por R$ 270 para duas pessoas com o mesmo padrão de conforto de um hotel.

Uma das vantagens de ficar hospedado em Copacabana é a sua posição estratégica, próximo a destinos como Lagoa, Ipanema, Botafogo e Leblon. O protagonismo do bairro se reflete em números: Copacabana recebe mais da metade das buscas de viajantes para o Rio, absorvendo 54% da demanda no AlugueTemporada, representante brasileiro do grupo HomeAway – líder global no segmento de aluguel por temporada.
A representatividade está crescendo ano após ano e atualmente são quase 1.400 imóveis em Copacabana anunciados no AlugueTemporada. Em 2013, o bairro mais famoso da cidade era responsável por 43% das buscas no site destinadas à cidade do Rio de Janeiro. Este número subiu para 49% no ano passado e atualmente representa 54%. O progresso da demanda no bairro reflete na satisfação dos proprietários.
As explicações para a ascensão do bairro são diversas e a procura não se restringe apenas à alta temporada. Proprietária de dois imóveis em Copacabana, Cássia Chein explica que no último ano teve uma média de 23 dias alugados por mês. O fato de a orla ter quiosques abertos durante a noite também representa um atrativo para o bairro, segundo ela.
Com alternativas de hospedagem desde apartamentos de quarto e sala até imóveis luxuosos de cinco quartos, o AlugueTemporada tem um acervo incrível para viajantes que querem provar a magia de Copacabana. Basta escolher o mais adequado e aproveitar. 
Escolheu onde ficar? Agora você pode aproveitar também a promoção de passagens da Azul dos voos do Aeroporto da Pampulha para o Santos Dumont, que começam no dia 11 de maio, e garantir passagens por R$ 69,90 para curtir a Cidade Maravilhosa. Compre aqui a sua passagem.

Banner 728x90

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!