Parabéns Porto Alegre! Código garante 20% de desconto nas viagens de avião para capital gaúcha

Parabéns Porto Alegre! Código garante 20% de desconto nas viagens de avião para capital gaúcha

Porto Alegre faz aniversário nesta quinta-feira (26). Para festejar a data a Gol lançou código promocional que garante 20% de desconto na compra de passagens para a capital gaúcha. A promoção vale para viagem entre 25 de abril e 24 de maio.

A compra das passagens com desconto pode ser feita realizada até sexta-feira (27). Para conseguir o desconto é preciso comprar a ida e a volta. O desconto não vale para as taxas de embarques. O código é FESTAPOA. Na quinta-feira começa a valer o código que garante 20% de desconto nos voos da Azul. O código é FES20. Testamos o código e constatamos que ele não está funcionando.

Você pode aproveitar a promoção de Porto Alegre você conhecer Gramado, que fica a 80 quilômetros. A cidade foi eleita como o melhor destino do Brasil no prêmio Travelers’ Choice Destinos 2015 do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Em sua sétima edição, a premiação reconhece cerca de 470 destinos em 40 países. O Rio de Janeiro aparece em segundo lugar na lista de destinos nacionais.

           CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS MELHORES DO MUNDO E DO BRASIL

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DA GOL

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!