Azul reduz voos em Ipatinga por causa de obras na pista previstas para maio

No dia 6 de março o Tudo Viagem divulgou que a companhia Azul está vendendo passagens do quarto voo diário e sem escalas e Confins para Ipatinga, no Vale do Aço. O novo voo começa no 6 de abril. Acontece que em 11 de maio a nova frequência será suspensa para realização de obras no aeroporto localizado em Santana do Paraíso, município que fica próximo a Ipatinga. 

O motivo da suspensão é a realização de obras na pista que apresenta algumas rachaduras. Além da troca do asfalto, serão feitas novas ranhuras, o que garante mais estabilidade nos pousos e decolagens. O aeroporto será fechado todos os dias depois das 21 horas. A abertura será sempre as 6 da manhã.

Quem comprou passagem para viajar nos novos voos depois de 11 de maio será remanejado para outros voos da companhia. A data de conclusão da obra não foi divulgada. O pouso da aeronave no Vale do Aço estava previsto para 21h10. motivo da suspensão da venda das passagens.

A partir de 16 de março a companhia Azul vai reduzir de três para dois o número de voos de Ipatinga para a Pampulha, aeroporto localizado a 8,5 quilômetros do Centro de Belo Horizonte. 

        VEJA OS HORÁRIOS DOS NOVOS VOOS DA AZUL

 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(Visited 4 times, 1 visits today)

local_offerevent_note março 12, 2015

account_box Celso Martins


local_offer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *