Viagem de volta com apenas 1 milha de Londrina, São Luís e Brasília

O Smiles acaba de lançar a melhor promoção dos últimos meses. A promoção “Destino Surpresa” garante passagens com apenas uma milha nos voos de volta das cidades de Londrina (PR), São Luís (MA) e Brasília (DF). Você tem até 23 horas de domingo (25) para garantir as passagens com as milhas reduzidas.

A viagem poderá ser realizada entre 28 de fevereiro a 30 de abril. Quem for viajar de Confins para São Luís consegue a ida com seis mil pontos e a volta com apenas 1 milha. A promoção de Brasília inclui os voos partindo de Belém, Cuiabá, Confins (Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo Salvador, São Luís e Porto Alegre.
A promoção que garante a volta com apenas 1 milha de São Luís vale para embarque em Belém, Confins (Belo Horizonte), Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre e Recife. Para conseguir o retorno com as milhas reduzidas é preciso emitir a ida e a volta.
Já a promoção de Londrina incluiu as cidades de Confins (Belo Horizonte),Curitiba, Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Salvador, Maringá, Caxias do Sul e Brasília.
                 VOLTA COM APENAS 1 MILHA DE SÃO LUÍS

(Visited 136 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!