Azul pretende lançar 24 voos extras para os Estados Unidos nos feriados

Entre 2 de abril e 4 de maio a Azul terá 24 voos extras para os Estados Unidos para atender ao acréscimo de demanda dos feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho.  As frequências semanais extras serão para Fort Lauderdale/Miami, além da ligação diária regular a partir de Campinas. A empresa aguarda aprovação das operações extras pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e pela Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador norte-americano.

Todos os voos diretos são de Viracopos em aeronaves A330-200, capazes de transportar até 272 passageiros. Com as frequências extras, a companhia terá 6,5 mil assentos adicionais e um total de 150 voos entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas e Orlando no período. 
As operações internacionais da Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas, estão concentradas no Novo Terminal 1. Para os passageiros que chegam pelo Terminal 0 – que agrega a maior parte dos voos domésticos –, a companhia instalou placas que orientam o acesso aos ônibus que fazem a interligação entre terminais a cada seis minutos. Passageiros com veículos próprios podem estacionar no edifício garagem do aeroporto ou, caso cheguem de táxi, seguir diretamente ao novo terminal.
“Esperamos um natural acréscimo de demanda para os Estados Unidos com três feriados prolongados em datas próximas nos meses de abril e maio. Estamos nos preparando para ampliar a oferta de voos para atender a todos os Clientes que vão à Flórida a lazer ou a negócios”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, oferece pacotes de oito noites para Fort Lauderdale/Miami, com saídas em 17 de maio. Os roteiros incluem, além das passagens de ida e volta, traslado entre hotel e aeroporto e hospedagem. Crianças com entre dois e onze anos de idade têm 50% de desconto sobre o valor adulto.
CONFIRA OS HORÁRIOS EXTRAS PARA OS ESTADOS UNIDOS
(Visited 4 times, 1 visits today)

local_offerevent_note janeiro 26, 2015

account_box Celso Martins


local_offer

2 thoughts on “Azul pretende lançar 24 voos extras para os Estados Unidos nos feriados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *