Confira as principais novidades do programa de fidelidade Tudo Azul a partir de janeiro de 2015

Confira as principais novidades do programa de fidelidade Tudo Azul a partir de janeiro de 2015

A partir de 1º de janeiro de 2015 o TudoAzul, programa de vantagens da Azul,  terá quatro categorias. O TudoAzul, TudoAzul Topázio – atualmente denominado TudoAzul Plus –, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. 

Quem conquistar a categoria TudoAzul Diamante, além de uma bonificação de cinco mil pontos, poderá ganhar até cinco pontos para cada R$ 1,00 gasto na compra de passagens – a regra geral do programa é de um ponto por R$ 1,00. A categoria TudoAzul Safira concederá bonificação de dois mil pontos pela sua conquista, e a Topázio, mil pontos.
Clientes TudoAzul Safira e Diamante contam ainda com o “pacote prioridade”, que garante check-in, embarque e liberação de bagagem preferenciais em alguns aeroportos, centrais exclusivas de atendimento e descontos em estacionamentos e restaurantes.
Cortesias Espaço Azul –Outra novidade é que Clientes TudoAzul que atingirem as categorias superiores passarão a receber cortesias para usufruir do Espaço Azul, as poltronas que oferecem ainda mais conforto com 86 centímetros de distância entre assentos. Clientes Diamante receberão como cortesia quatro trechos por ano e Safira, duas cortesias anuais.
Franquia de bagagem –Em voos domésticos, o Cliente TudoAzul Diamante terá uma franquia extra de bagagem de 15 quilos, o TudoAzul Safira de dez quilos e o TudoAzul Topázio de cinco quilos. Já em operações internacionais, Clientes TudoAzul Diamante poderão despachar uma mala adicional de até 32 quilos. Em condições normais, o limite doméstico é de uma bagagem de 23 quilos e o internacional é de duas de 32 quilos.
Upgrade de categoria –Os upgrades no programa de vantagens da companhia também passarão por alterações. Todas as categorias do programa passarão a ter pontos qualificáveis para upgrade de categoria nas transferências por meio de parceiros. Atualmente, os pontos qualificáveis são acumulados apenas com viagens na Azul – cada Real gasto gera sempre um ponto qualificável. 
A novidade, a partir de 2015, é que também será possível obter pontos qualificáveis na transferência de pontos de cartão de crédito dos bancos parceiros do TudoAzul na proporção de 15:1, ou seja, a cada 15 pontos transferidos 1 ponto contará também como ponto qualificável. No cartão TudoAzul Itaucard, esta proporção será de 10:1, ou seja, a cada 10 pontos TudoAzul acumulados um ponto contará como qualificável.
Para se tornar TudoAzul Topázio, o Cliente deverá acumular, durante o próximo ano, pelo menos quatro mil pontos qualificáveis. Já para conquistar a categoria TudoAzul Safira serão exigidos oito mil pontos qualificáveis. O upgradeà categoria TudoAzul Diamante, por sua vez, será possível com acúmulo de 20 mil pontos qualificáveis.
O TudoAzul conta com mais de 35 parceiros. Clientes podem transferir pontos de seus programas de bancos e cartões de crédito a conta no TudoAzul e aproveitar diversos benefícios.
“Estamos apresentando novidades em todas as categorias do programa como uma forma de prestigiarmos ainda mais quem escolheu o TudoAzul. Com a ampliação dos benefícios também queremos incentivar todos os Clientes que embarcam em nossas aeronaves a se tornarem membros do programa. A experiência de voar se tornará ainda melhor com um programa mais robusto e em franco crescimento”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.
Mais informações sobre as mudanças das categorias estão disponíveis em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/novas-categorias
Cadastro – Para se cadastrar no programa, basta acessar o site voeazul.com.br/ganhepontos e preencher as informações solicitadas ou procurar o balcão da Azul nos aeroportos onde opera. A companhia garante mil pontos no momento da adesão ao TudoAzul.
(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!