Aeroporto do Galeão ganha voo sem escalas da Gol para Córdoba

A Gol iniciou nesta semana nova rota sem escalas entre o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e Córdoba, no interior da Argentina. A nova operação faz parte da estratégia da companhia em ampliar a oferta de voos internacionais. Serão três frequências semanais entre o Rio de Janeiro (GIG) e Córdoba (COR) às terças, quintas e sábados.

As passagens para quem pretende viajar no mês de janeiro estão sendo vendidas por R$ 656,82 na ida ou na volta. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800. Atualmente a Gol é comapanhia com maior número de voos para a Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires, Córdoba e Rosário. A empresa mantém saídas de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (RIOGaleão), Fortaleza, Salvador, Florianópolis, e Porto Alegre.
Segunda maior cidade da Argentina, é considerada a Capital Cultural das Américas e Patrimônio Cultural da Humanidade, pela Unesco, por abrigar construções de elevado valor histórico. Fica aproximadamente a 700 quilômetros de Buenos Aires e sua localização geográfica central facilita o deslocamento a outras regiões do país, estando a cerca de 200 quilômetros dos Andes e dos Pampas. A região tem uma reputação de cidade acadêmica por abrigar a mais antiga universidade da Argentina, a Universidade de Córdoba, que ainda hoje é bastante disputada entre universitários latino-americanos.
“A capital fluminense é um mercado de grande importância para a Gol e, por isso, investimos constantemente em novos produtos para atender cada vez melhor nossos clientes, sejam corporativos ou que viajam a turismo”, destaca Celso Ferrer, diretor-executivo de Planejamento da companhia. “O lançamento desse novo trecho visa facilitar o deslocamento entre os dois países, já que Córdoba é um importante centro industrial e, nos últimos anos, têm atraído muitos turistas brasileiros”, completa.
Nova Frequência: GIG-COR-GIG
Origem
Saída
Chegada
Tempo de voo
Frequência
GIG – COR
23:41
02:30
03:49
Ter. Qui. Sab.
Origem
Saída
Chegada
Tempo de voo
Frequência
COR – GIG
03:05
07:21
03:16
Qua. Sex. Dom.

(Visited 103 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!