Clientes do TAM Fidelidade podem emitir passagens com 21 pontos o trecho para Miami

Clientes do TAM Fidelidade podem emitir passagens com 21 pontos o trecho para Miami

O TAM Fidelidade está a emitindo passagens para Miami partir de 21 mil pontos por trecho. A promoção foi lançada para comemorar os 21 anos de fundação do programa de fidelidade da TAM. A emissão poderá ser feita para as categorias Black, Vermelho Plus e Vermelho.

A emissão dos bilhetes deverá ser feita exclusivamente pelo site da companhia a partir de 24 de novembro até completar os 650 assentos. A viagem terá que ser realizada em março de 2015. Miami é um dos destinos mais visitados pelos clientes da companhia aérea, por conta das suas belas praias e excelentes opções de compra e lazer.
O TAM Fidelidade foi criado em novembro de 1993 devido à necessidade percebida pela empresa em beneficiar os clientes mais frequentes. Ao longo dos 21 anos de sua existência, supera a marca de mais de 11,5 milhões de clientes cadastrados e 11 passagens-prêmio emitidas por minuto.
Os Participantes associados ao Clube Smiles ou pertencentes à categoria Diamante terão desconto exclusivo sobre a quantidade de Milhas Smiles indicada na Tarifa Smiles, necessária para a emissão de bilhetes aéreos, para trechos de ida ou ida e volta para voos domésticos e internacionais operados pela Gol.
A emissão dos bilhetes com desconto poderá ser feita no período das 17 horas do dia 24/11 até  9 horas do dia 26/11/2014.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!