Tudo viagem

Black Friday da Rede Accor oferece desconto na hospedagem de até 40% para dezembro, janeiro e fevereiro

Até o dia 28 de novembro, a Accor, rede hoteleira com mais de 200 hotéis no Brasil, vai conceder desconto de até 40% para associados do programa Le Club Accorhotels e de até 30% para o público geral em diárias nos hotéis Sofitel, Pullman, Grand Mercure, Mercure, Novotel, Adagio e família ibis do Brasil e América do Sul. Quem não é associado ao clube de vantagens da rede pode a partir desta segunda-feira (25) fazer as reservas com desconto.

O benefício é para estadas no verão, entre 15 de dezembro e 8 de fevereiro. O período de reservas é dividido em três etapas, terminando na Black Friday, em 28 de novembro. Não há um mínimo de diárias e o valor é igual para um ou dois hóspedes no mesmo quarto. Clientes que reservarem pela internet ou fizerem parte do programa Le Club Accorhotels ganham café da manhã (exceto para hotéis ibis e ibis budget). 
Os descontos são expressivos. Alguns exemplos: no recém-inaugurado hotel da categoria upscale, Pullman SP Vila Olímpia, a diária sai a partir de R$ 253. Já na categoria intermediária, no Mercure Maceió Pajuçara, a diária sai a partir de R$ 140.
“As ofertas Black Friday têm ganhado cada vez mais força no Brasil e a Accor também quer oferecer benefícios a seus atuais e futuros clientes. A ideia é  fazer uma edição especial da nossa já tradicional oferta ‘Preços Malucos’“ afirma Paola Tironi, gerente de E-commerce da Accor na América do Sul.
PERÍODOS DA PROMOÇÃO
19 e 20/11, exclusivo para associados Le Club Accorhotels
21 a 23/11, exclusivo para assinantes da newsletter Accorhotels, redes sociais e usuários do aplicativo Accorhotels
24 a 28/11, período aberto ao público geral

Acesse aqui a pagina da promoção


(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com