Azul vende por R$ 129,90 passagens de Congonhas para Confins, Curitiba e Porto Alegre. Voos começam no dia 6 de novembro!

A companhia Azul começou a vender nesta sexta-feira (31/10) por R$ 129,90 o trecho as passagens para os voos diretos do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para Curitiba, Porto Alegre e Confins. Os voos começam na próxima quinta-feira (6 de novembro). A Azul não tinha slots (autorização de pousos e decolagens) em dias úteis em Congonhas.

A intenção da Azul era iniciar os voos em Congonhas no dia 1º de novembro, mas foi obrigada a adiar a estreia no aeroporto paulista em dias úteis pelo atraso pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na aprovação das novas frequências.
Serão cinco voos em cada sentido de Confins para Congonhas e quatro para Porto Alegre e Curitiba. Em vez de entrar na briga com a TAM, Gol e Avianca pelo mercado da ponte aérea, a Azul resolveu investir nas três rotas onde terá condições de concorrer com as duas gigantes brasileiras.
De Confins para Congonhas oferecem voos diretos as companhias Gol e TAM. Com a entrada da Azul nesta rota, a tendência é de redução dos preços. Em nossas pesquisas foi possível emitir no site da Azul passagens com seis mil pontos no Tudo Azul.

                                                            CONFINS/CONGONHAS PELA AZUL

                                             
        CONGONHAS/CURITIBA PELA AZUL

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!