Passagem e hospedagem de graça para crianças na Gol, Azul e CVC

As companhias Gol e Azul estão com uma promoção que garante passagem de graça para crianças com até 11 anos de idade. Para ter direito a gratuidade é preciso que um adulto embarque no mesmo voo. Nas duas companhias a promoção vale para emissão até 29 de setembro. A gratuidade nos voos da Azul vale para quem comprar pacotes da Azul Viagens, operadora da companhia. A viagem poderá ser realizada entre 21 de setembro e 12 de novembro. Na Gol a viagem terá que ser em outubro. Não há limite no número de crianças por voo. 

A CVC também lançou uma promoção que garante hospedagem de graça para crianças de até 11 anos de idade. Na promoção “Criança Viaja Grátis”, a CVC oferece gratuidade de hospedagem e passagens aéreas voando Gol para crianças de até 11 anos. A iniciativa também se estende para quem desejar viajar nos meses de dezembro e janeiro, com hospedagem gratuita para até duas crianças de até 11 anos no período.
Para conseguir a gratuidade as crianças precisam estar acompanhadas de dois adultos pagantes no mesmo apartamento, conforme disponibilidade de apartamentos triplos e quádruplos de cada hotel participante.  A promoção da CVC vale para comprar até domingo (21). As taxas de embarque cobradas pela companhia aérea não fazem parte da promoção. A promoção “Criança Viaja Grátis” já está disponível nas lojas exclusivas CVC e agências multimarcas credenciadas pelo Brasil.
(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!