Tudo viagem

Mais barato que o ônibus! Disputa por mercado garante passagem por R$ 53,90 do Rio para Campinas

A Gol iniciou nesta sexta-feira (18) voos diretos do Santos Dumont para Campinas, e no sentido inverso. O Aeroporto de Viracopos é praticamente dominado pela Azul. São seis frequência em cada sentido. Do Rio de Janeiro para Campinas a Azul oferece 15 voos em cada sentido. A briga para atrair passageiros promete ser quente entre as duas empresas. As passagens estão sendo vendidas por R$ 53,90 o trecho nos voos da Gol e da Azul (Veja imagem).

A companhia Azul não possui slots (autorização de pousos e decolagens) em Congonhas de segunda sexta-feira, motivo de ter criado sua ponte aérea própria entre o Rio de Janeiro a Campinas. Já Gol e TAM têm cada 31 voos de Congonhas para o Santos Dumont. A Avianca oferece 11 frequências entre o Rio de Janeiro e São Paulo.
Quem desembarga em Viracopos nos nos voos da Azul tem ônibus de graça para a capital paulista, e também na volta para Campinas. Claro, é preciso apresentar a passagem da Azul. A Gol não descarta oferecer o mesmo serviço, mas não tem nada certo.
                  Valor pesquisado no site da Azul no dia 18 de julho
                         Pesquisa feita no site da Gol no dia 18 de julho           
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com