Azul e Walmart vão premiar mil pessoas com crédito de R$ 150

A promoção vale para as compras pela internet na rede Walmart
Parceria firmada entre a Azul Linhas Aéreas e a rede Walmart vai garantir que 5% do valor do produto faturado se transforme em créditos no programa de vantagens Tudo Azul
Para as compras feitas até 31 de janeiro de 2013, esses créditos serão em dobro, passando a ser 10%. Outra novidade é que as primeiras 1.000 pessoas que comprarem na loja online vão ganhar bônus de R$ 150 em créditos no cartão Tudo Azul.
Para participar, basta acessar o site www.walmart.com.br/tudoazul e informar o CPF no formulário de compra. As regras desta parceria e de outras estão disponíveis no portal Tudo Azul (http://tudoazul.voeazul.com.br/parcerias).
O programa Tudo Azul foi lançado em maio de 2009, cinco meses após o primeiro voo da companhia. Ele permite que os clientes acumulem créditos a cada voo, possibilitando o seu uso como descontos ou passagens, de forma muito simples e rápida.
O Tudo Azul não para de crescer. Já são mais de 80 milhões de quilômetros voados com prêmios distribuídos aos seus mais de dois milhões de Clientes.
(Visited 3 times, 1 visits today)

local_offerevent_note dezembro 18, 2012

account_box Celso Martins


local_offer