Primeiros voos com jatos na Pampulha serão da Gol com destino a SP

Primeiros voos com jatos na Pampulha serão da Gol com destino a SP

Companhia aguarda autorização da ANAC para iniciar em 8 de janeiro uma frequência para o Aeroporto de Congonhas na capital paulista.

 

A Gol saiu na frente e já pediu à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) voos no Aeroporto da Pampulha, localizado a 9 quilômetros do Centro de Belo Horizonte. Em 8 de janeiro a companhia pretende lançar uma frequência sem escala da capital mineira para o Aeroporto de Congonhas. As decolagens da capital paulista serão sempre às 16h20 e da Pampulha às partidas serão às 18h05.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Conforme pedido que está sendo analisado pela ANAC, a partir de 22 de janeiro a Gol pretende lançar um segundo voo com decolagens de Congonhas às 7h05 e da Pampulha às 9 horas. Esses voos vão atender os clientes corporativos. A Gol vai usar na Pampulha os Boeings 737-700 com 138 assentos.

Todos os pedidos de voos apresentados antes do dia 13 de novembro, quando a ANAC definiu quantos slots (pousos e decolagens) cada companhia teria na Pampulha, foram devolvidos às empresas aéreas. O pedido da Gol é o primeiro com jatos depois desta definição. A Avianca Brasil terá 22% das operações, Gol (20%), Azul (20%), Passaredo (17%) e LATAM com 12%.

CONFIRA ABAIXO OS DETALHES DO PEDIDO DA GOL

 

ENCONTRE OS MENORES AS OFERTAS DE PASSAGENS AÉREAS

[/read]

(Visited 34 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!