Tudo viagem

Passaredo abre seis novas bases em dois meses! Joinville terá voos para Guarulhos

Próximas cidades que serão atendidas pela empresa aérea serão Varginha e Juiz de Fora com frequências sem escalas e diárias para Belo Horizonte.

A sexta base da Passaredo criada este ano em Joinville, localizada no Norte de Santa Catarina. A partir de 10 de dezembro a companhia vai oferecer um voo sem escala para Guarulhos, em São Paulo. As passagens de ida e volta estão sendo vendidas por R$ 402,12 (com taxas incluídas). Atualmente operam em Joinville as companhias LATAM e Gol com voos para Congonhas e Azul para Campinas (SP).


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Em 16 de outubro deste ano a Passaredo iniciou voos sem escalas de Belo Horizonte (Pampulha) para Ipatinga, Uberaba e Governador Valadares. A cidade de Ipatinga ganhou uma frequência sem escala para Guarulhos (SP). Em essas rotas a Passaredo não tem concorrência com nenhuma companhia.

CONFIRA OS HORÁRIOS E PREÇOS DOS VOOS DE JOINVILLE PARA GUARULHOS

UBERLÂNDIA

A partir de 2 de dezembro deste ano a Passaredo terá dois voos diários e sem escalas da Pampulha para Uberlândia, e também no sentido contrário. A partir do dia 11 de dezembro quem for viajar de Uberaba para Belo Horizonte pela Passaredo terá que fazer uma escala em Uberlândia.

Nos próximos meses a Passaredo pretende lançar voos sem escalas de Juiz de Fora (Aeroporto da Serrinha) para a Pampulha e Guarulhos. A cidade de Varginha também vai ganhar uma frequência sem escala e diária para a Pampulha e Guarulhos. O início destes voos depende da chegada da oitavo ATR-72, modelo turboélice com 70 assentos. Acesse aqui o site da Passaredo.

 

VAI VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? GARANTA AQUI SUAS PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTO

 

[/read]

(Visited 35 times, 4 visits today)

2 thoughts on “Passaredo abre seis novas bases em dois meses! Joinville terá voos para Guarulhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com