Passageiros da Avianca terão wraps quentes na ponte aérea

Passageiros da Avianca terão wraps quentes na ponte aérea

Serviço de bordo gratuito em em seu cardápio de verão bombons e bebidas. Companhia também lançou promoção de passagens

A Avianca Brasil iniciou nesta sexta-feira (16/12) um novo serviço de bordo nos voos que partem de São Paulo (Congonhas) com destino ao Rio de Janeiro (Santos-Dumont). São quatro sabores de wraps com recheios finos, que serão alternados duas vezes por semana. A novidade estará disponível nas viagens a partir das 11 horas.

image002DETALHES DO SERVIÇO BORDO

O menu estreia com wraps de lombo canadense e queijo muçarela, pasta de mostarda e molho branco. Em seguida, serão oferecidos wraps de peito de peru com muçarela e patê de tomate seco. Na sequência, entrarão wraps de frango desfiado temperado com queijo muçarela, azeitona e molho de tomate. Por fim, a companhia servirá wraps de presunto, queijo prato e tomate assado. O serviço inclui bombons e uma seleção de bebidas, com sucos e refrigerantes variados, café e água.

Nos voos entre Santos-Dumont e Congonhas, também em viagens a partir das 11:00, a Avianca Brasil oferece um serviço que varia entre sanduíches e empanadas. Nas demais operações domésticas, são servidos por padrão sanduíches com recheios variados, quentes ou frios. Nos trechos mais curtos são servidos bombons ou bolinhos.

PROMOÇÃO

A Avianca está vendendo passagens por R$ 98 nos voos do Santos Dumont para Congonhas. A promoção está disponível para viagem entre os dias 15 de fevereiro e 16 de abril de 2017. Do Santos Dumont para Brasília você pode comprar os bilhetes por R$ 99 na ida ou volta. As taxas de embarques não estão incluídas.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AVIANCA

Banner 728 x 90

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!