Voos da companhia Azul em Divinópolis serão iniciados no dia 15 de junho

Voos da companhia Azul em Divinópolis serão iniciados no dia 15 de junho

Agora é oficial! A companhia Azul iniciou nesta sexta-feira (15) a montagem de toda a estrutura para iniciar no dia 15 de junho os voos diretos de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, para Campinas, principal centro de distribuição de rotas da companhia. O início das operações da Azul na cidade foi adiado sete vezes por falta de estrutura de segurança e combate a incêndio. 
Uma equipe da Azul chefiada pelo Gerente Regional, Rodrigo Cortes, está em Divinópolis para montagem da estrutura do balcão de check-in e despacho de bagagens. Os funcionários que vão trabalhar no atendimento aos passageiros serão da empresa Camargo, contratada pela Azul. 
Nos voos de Divinópolis para Viracopos a companhia vai usar o ATR-72 com 70 assentos.

A venda das passagens deverá ser iniciada na semana que vem. A informação foi passada pela direção da Azul ao Governo de Minas. A Socicam, empresa que gerencia o Aeroporto de Divinópolis, já enviou para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) toda documentação que comprova que já estão na cidade o caminhão de combate a incêndio, a instalação da sala de rádio e demais dispositivos para atendimento aos possíveis incêndios ou acidentes.

A Socicam gerencia também os aeroportos de Ipatinga, no Vale do Aço, o Regional da Zona da Mata e o Aeroporto de São João del Rei, esse último está sem voos comerciais desde 2013. 
TELEFONE DO AEROPORTO REGIONAL DA ZONA DA MATA: 37-3222-7601

Banner 728x90

8 Comments

  1. A Azul pode lançar Rotas incríveis no Estado, concerteza e a Companhia que não desiste de um Destino Parabenizo, mas Cá pra nós não dá pra ficar criando rotas com preços altos pois no início vende passagens aéreas acessível logo depois triplica o Preço assim não dá,
    Outra coisa a Azul não inclui destinos Regionais
    Nas promoções no Fim de semana assim não dá né Azul.

  2. Difícil vai ser alguém sair de Divinópolis para Salvador por exemplo, fazendo conexão em Campinas e pagando uns 1500 Reais pelo menos, sendo que, de Confins para Salvador direto é possível encontrar passagem por uns 250 Reais! Quero ver dar certo! E para São Paulo ou Campinas? Vão pagar 400,00 ao invés de 100,00 por Confins?

  3. E o aeroporto que o playboy Aecinho construiu na fazenda do tio dele em Claudio? Vai continuar sendo usado apenas pelo jatinho dele? A chave continua com seu tio? O aeroporto foi construido com dinheiro do povo mineiro, uai!

  4. Sou mais otimista e acredito que dará certo!
    Afinal a empresa realiza pesquisa de mercado. Ademais, o vôo servirá a região e não só Divinópolis!
    E de fato é um saco ter que ir a Confins, que é MUITO longe!

  5. Mas atenção, a Pampulha também esta retomando os voos nacionais. E aos moradores da região sempre será mais interessante Confins por causa de preços e voos diretos ao destino final, sem necessidade de conexões.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!