Atualmente a Gol está operando no estado de São Paulo somente no Aeroporto de Guarulhos e no Rio de Janeiro as partidas e chegadas são pelo Galeão.
Depois da decisão da Azul de reativar a partir de maio voos em 9 cidades a partir do mês de maio deste ano, agora a boa notícia vem da Gol. A partir de 24 de maio a Gol vai reativar as operações em 5 aeroportos. No final de março, quando começou a vigorar a malha reduzida, em função da crise do coronavírus, a Gol estava atendendo apenas 27 cidades. Já no mês de maio serão 32 aeroportos que terão voos da Gol, entre eles Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).
Atualmente somente a LATAM está oferecendo voos na ponte aérea Rio/São Paulo, uma das rotas mais rentáveis para as companhias brasileiras antes da crise causada pelo coronavírus. A Azul voltará a operar as frequências entre o Santos Dumont e Congonhas a partir de 1° de junho deste ano. Caso o mercado melhore, a Azul poderá reativar os voos da ponte aérea Rio/São Paulo antes de junho.
A Gol vai voltar a operar também em Foz do Iguaçu a partir de 24 de maio. A Azul também decidiu reativar as operações na cidade onde fica as Cataratas do Iguaçu. As outras cidades que terão os voos reativados pela Gol em maio são Maringá (PR) e Navegantes (SC).
Atualmente a Gol está operando no estado de São Paulo somente no Aeroporto de Guarulhos e no Rio de Janeiro as partidas e chegadas são pelo Galeão. Já a Azul optou em suspender todos os voos em Congonhas e Guarulhos. Os voos estão sendo operados em Campinas.
Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais
https://www.tudodeviagem.com/2020/04/confira-as-9-cidades-que-terao-os-voos-retomados-pela-azul/