LATAM volta a vender as passagens aéreas de 12 destinos operados pela VoePass

LATAM volta a vender as passagens aéreas de 12 destinos operados pela VoePass

Também foram mantidos os voos de Juiz de Fora (Aeroporto Regional), Ribeirão Preto e de Ipatinga para São Paulo.

No dia 3 de novembro do ano passado Tudo Viagem divulgou que a LATAM suspendeu a venda das passagens aéreas de 14 cidades que são atendidas pela parceria com a VoePass, a antiga Passaredo. A compra estava indisponível para viagens a partir de abril deste ano. Nos site da LATAM já estão disponíveis a venda dos bilhetes aéreos de 12 cidades. (Confira abaixo).

A LATAM não está vendendo as passagens aéreas de Manaus para Tefé e de Montes Claros para Salvador. As rotas que tiveram a retomada da venda das passagens aéreas suspensões são de Presidente Prudente para São Paulo (Congonhas), do Recife para Salvador, Fortaleza para Juazeiro do Norte, e de Joinville para Porto Alegre.

Também foram mantidos os voos de Juiz de Fora (Aeroporto Regional) para São Paulo, de Ipatinga (Vale do Aço) para São Paulo e de Ribeirão Preto para São Paulo. Todos esses voos tem como chegada e retorno o Aeroporto de Congonhas em voos operados pela LATAM. A VoePass usa em seus voos o ATR-72 com capacidade para até 70 passageiros.

Mais voos no Nordeste

A LATAM e a VoePass ampliaram a parceria de compartilhamento de voos em maio de 2023. Segundo a LATAM, mais de 350 mil passagens aéreas foram vendidas em 2023 para voos operados pela VoePass. Atualmente são 26 destinos nacionais, principalmente em aeroportos regionais, operados através da parceria.

A partir de janeiro deste ano a VoePass iniciou novas rotas por meio da parceria com a LATAM, ente elas de   Recife-Campina Grande, Campina Grande-Fortaleza, Recife-Natal, Natal-Mossoró, Mossoró-Fortaleza e Salvador-Vitória da Conquista.

Confira as cidades que tiveram a venda das passagens normalizada

Presidente Prudente para São Paulo (Congonhas)

Recife para Salvador

Fortaleza para Juazeiro do Norte

Joinville para Porto Alegre

Ipatinga (Vale do Aço) para São Paulo (Congonhas)

Juiz de Fora (Aeroporto Regional) para São Paulo (Congonhas)

Paulo Afonso para Salvador

Santa Maria para Porto Alegre

Uruguaiana para Porto Alegre

Santo Ângelo para Porto Alegre

Ribeirão Preto para São Paulo (Congonhas)

Joinville para São Paulo (Congonhas)

Rotas que estão suspensas até agora

Manaus-Tefé

Montes Claros-Salvador

(Visited 20 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!