Belo Horizonte e Brasília terão pela primeira vez voos de uma low cost; entenda

Belo Horizonte e Brasília terão pela primeira vez voos de uma low cost; entenda

Os voos de Belo Horizonte para a capital chilena serão iniciados em 15 de junho com decolagens às terças, quintas e sábados.

A SKY terá a partir de junho deste ano voos sem escalas de Belo Horizonte e Brasília para Santiago, a capital chilena. As duas capitais terão pela primeira vez operações de uma companhia internacional de baixo custo (low cost). As passagens dos novos voos da companhia já estão sendo vendidas. Confira neste post.

Em Belo Horizonte a LATAM iniciou em outubro de 2023 voos diretos para Santiago. Quem for viajar em junho deste ano pela SKY pagará pelas passagens da capital mineira para Santiago apenas R$ 860, valor de ida e volta com taxas de embarques inclusas. Acesse AQUI essa promoção.

Os voos de Belo Horizonte serão iniciados em 15 de junho com decolagens às terças, quintas e sábados. Além da SKY, ainda neste ano Belo Horizonte terá ainda neste ano voos diretos de mais uma companhia aérea de baixo custo. A Flybondi fará a ligação sem escala da capital mineira com Buenos Aires.

Voos de Brasília

Os voos da SKY em Brasília serão iniciados no dia 16 de junho. As decolagens da capital federal serão às quartas, sextas e domingos. Os Airbus A320neo que transportam até 186 passageiros serão usados nos voos de Brasília e Belo Horizonte. Confira AQUI o valor das passagens de Brasília para Santiago.

 

(Visited 26 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!