Parque aquático em SP começa 2024 com inauguração de nova atração

Parque aquático em SP começa 2024 com inauguração de nova atração

A primeira fase do Brabus, nova atração do Thermas da Mata, foi lançada neste domingo (7). O parque aquático de Cotia, na região metropolitana, registrou sucesso de público para a inauguração que abre o calendário das novidades de 2024.

O atrativo é um circuito de toboáguas, incluindo um lançamento com cápsula, o primeiro deste tipo no parque. A atração terá três toboáguas e será inaugurada em duas fases. A primeira, inaugurada neste mês de férias, é o toboágua que possui uma cápsula para lançamento de uma torre de 14 metros de altura, com percurso de 60 metros e velocidade acima de 40 km/h. Indicada para o público aventureiro adulto e adolescente, o equipamento eleva a adrenalina e tem um tempo estimado de descida de aproximadamente 4,7 segundos.

Agora, a previsão é de que a segunda fase do atrativo seja entregue em julho de 2024, completando a diversão.

O investimento de mais de 5 milhões de reais no Brabus faz parte da estratégia de expansão do parque aquático. De acordo com a gerente de Marketing do Thermas da Mata, Patrícia Martins, este novo toboágua representa uma adição emocionante para os visitantes. A executiva enfatiza que este novo equipamento serve para aumentar a gama de opções de entretenimento no parque aquático, que já inclui atrações como a Praia da Mata, o Space Music, a Hot Island e a Beach Kids.

Serviço

Horário de funcionamento em janeiro: de quarta a segunda-feira e feriados, das 10h às 17h.

Ingressos: Adulto a partir de R$ 54,90 e infantil (03 a 12 anos) a partir de R$ 44,90 comprando antecipado no site.

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

 Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h

(Visited 8 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!