Stopover da LATAM de 3 dias já está disponível em Brasília

O stopover é um benefício comum na aviação para quem deseja conhecer lugares próximos ao aeroporto de conexão do seu voo.

O serviço de stopover da LATAM já está disponível para Brasília. Os passageiros da companhia poderão ficar na capital federal por até três noites, sem custo adicional, antes de seguirem viagem para o seu destino. A permanência mínima é de 12 horas. O Aeroporto de Brasília é um dos principais hubs da LATAM no Brasil.

Segundo a LATAM, o stopover é um benefício comum na aviação para quem deseja conhecer lugares próximos ao aeroporto de conexão do seu voo. O serviço em São Paulo foi implantado em 2019. O serviço vale para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Na última terça-feira (17/10) a Gol começou a oferecer o stopover em Brasília. O serviço da companhia já está disponível para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. A Gol oferece voos diretos da capital federal para Miami e Orlando.

Liderança no mercado doméstico

A LATAM lidera desde 2021 o setor aéreo brasileiro doméstico e internacional, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).  Em 2023 a LATAM ampliou o seu acordo de codeshare com a Voepass para viabilizar e oferecer no site da LATAM passagens aéreas para pelo menos mais 16 destinos regionais no Brasil.

Também em 2023, a LATAM inaugurou as rotas Brasília-Lima, Porto Alegre-Santiago, São Paulo-Los Angeles e São Paulo-Joanesburgo, e voltou a conectar o Brasil com Melbourne (via Santiago) e Caracas (via Lima). Ainda neste ano, vai inaugurar as rotas Belo Horizonte-Santiago e Florianópolis-Santiago, além de começar a conectar o Brasil com Aruba, Havana e Atlanta. Todos esses voos são por Lima.

Acesse AQUI o feirão de passagens da LATAM deste final de semana

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com