Conheça os 10 destinos mais hospitaleiros no Brasil, segundo Airbnb

Navegantes, Governador Celso Ramos, Imbituba e São Miguel dos Milagres estão entre os destinos de praia com as melhores avaliações feitas por hóspedes na plataforma
Navegantes, em Santa Catarina, lidera o ranking do Airbnb (Crédito: Prefeitura de Navegantes)

 

O litoral de Santa Catarina é o líder absoluto da lista dos dez destinos costeiros mais queridinhos do Brasil. Pesquisa feita pelo Airbnb mostra os locais que receberam avaliações cinco estrelas em 2022 e foram considerados os mais hospitaleiros do país.

No ranking, liderado por Navegantes (SC), tem ainda locais em Alagoas, Rio de Janeiro e Pará. A avaliação levou em conta os espaços a menos de dois quilômetros da costa.

Veja o ranking:

Navegantes, Santa Catarina
Governador Celso Ramos, Santa Catarina
Imbituba, Santa Catarina
São Miguel dos Milagres, Alagoas
Maricá, Rio de Janeiro
Penha, Santa Catarina
Porto de Pedras, Alagoas
Salinópolis, Pará
Itajaí, Santa Catarina
Laguna, Santa Catarina

Segundo a plataforma, essas avaliações são feitas para inspirar e facilitar a escolha dos turistas na hora de escolherem viagens e destinos que possam ser experiências mágicas e significativas.

Também foram ranqueadas as acomodações costeiras mais desejadas no Brasil. A lista foi feita levando-se em consideração as acomodações mais desejadas, na ferramenta Favoritos, na categoria “Em frente à praia”, de 11 de maio a 31 de dezembro de 2022, com no mínimo 20 reservas realizadas e avaliações de hóspedes superiores a 4.8, por país de destino.

Seja para se inspirar ou planejar uma estadia, confira os três espaços selecionados:

Uma ilha inteira em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Se hospedar em uma ilha é um sonho. E assim é a Ilha dos Desejos, com seu mar verde esmeralda e exuberante vegetação. Um verdadeiro paraíso sobre a terra, a acomodação possui uma fabulosa piscina de água salgada, longos decks para desfrutar do sol e lounge para ver o pôr do sol, a lua e as estrelas.

 

Chalé Manacá com vista deslumbrante, em Ubatuba, São Paulo
Chalé aconchegante, com visual incrível da Praia Vermelha do Centro e a cerca de 25 minutos, a pé, da Praia do Cedro, considerada uma das dez mais bonitas praias do Brasil. Este chalé é cercado pela Mata Atlântica e contém várias espécies de pássaros, esquilos e borboletas azuis nos arredores.

 

– Casa Proa, em Paraty, Rio de Janeiro
Propriedade exclusiva e isolada projetada pelo premiado arquiteto Marko Brajovic dentro da Mata Atlântica. Com uma vista incrível para a Baía de Paraty, o espaço pode ser apreciado a partir da cama ou da encantadora varanda do lado de fora do quarto.

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!