Rio de Janeiro tem passeio de helicóptero sem portas para captar imagens

Um helicóptero Bell Long Ranger sem portas, ideal para a captação de imagens, é a novidade no Rio de Janeiro. O serviço é oferecido pela Vertical Rio. Os passageiros podem escolher o seu próprio roteiro e não há quantidade mínima de ocupantes. O helicóptero e a empresa que oferece o passeio tiveram de adequar seus manuais de segurança para este voo, seguindo os protocolos

Os voos turísticos são destinados a passageiros comuns, que querem ter a experiência de aventura ou até mesmo captar imagens superespeciais para as redes sociais.

“Podemos efetuar reservas para somente um passageiro ou para grupos maiores”, afirma o proprietário da Vertical Rio, Pedro Gonçalves, que se juntou ao operador Ricardo Malaguti para este empreendimento.

Malaguti é proprietário da HeliNews, operando atualmente oito helicópteros, com expertise em imagens aéreas, incluindo transmissões para redes de televisão e Pedro é especialista em branding e inovação, além de piloto de helicópteros.

Fotos: VOKAN Seguros

 O CEO da VOKAN Seguros, Luiz Eduardo Moreira, foi um dos parceiros que apostou na ideia e segurou a aeronave. “Foi uma operação em que aumentamos o limite da responsabilidade civil e mudamos a utilização da aeronave, em um atendimento especializado a um cliente que está há anos conosco em um relacionamento de mútua confiança.” Acesse aqui o site da empresa que realiza o passeio.

Sobre a VOKAN

A VOKAN nasceu em 2013 como uma corretora boutique e é especializada nos seguintes segmentos de seguros: aeronáutico, náutico, agrícola e linhas financeiras. A corretora tem como lema estar sempre próxima dos seus clientes, realizando uma consultoria completa de riscos nos segmentos em que atua. Atualmente possui mais de 2500 clientes na carteira, cinco filiais próprias e diversos representantes espalhados pelo país.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!