Summit Hotels anuncia empreendimento em Santos

Summit Hotels anuncia empreendimento em Santos

A Summit Hotels acaba de anunciar a adesão de mais um hotel ao grupo. O Summit Suítes Hotel Santos é o primeiro hotel da rede na cidade da Baixada Santista e o segundo no litoral paulista. Sob o modelo de arrendamento, o hotel vai iniciar suas operações no próximo dia 1º de fevereiro.

De frente para a orla da cidade e a poucos passos do mar, o Summit Suítes Hotel Santos fica entre as praias do Boqueirão e do Gonzaga. A região é ideal para quem quer ficar perto do agito de Santos, com uma ampla oferta de lojas, shoppings, restaurantes e sorveterias. Além disso, os hóspedes têm fácil acesso às principais atrações turísticas da cidade, como o Museu do Café, o Monte Serrat e o Jardim da Orla.

O Summit Suítes Hotel Santos possui 202 apartamentos amplos e aconchegantes, cujas sacadas proporcionam uma bela vista para o mar. A paisagem é ainda mais espetacular a partir da cobertura do prédio, onde fica a piscina ao ar livre. O hotel também oferece academia, salas de eventos, estacionamento com manobrista e restaurante de gastronomia internacional com um toque da culinária brasileira.

A Summit Hotels, que atua no mercado nacional desde 2018 com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras, tem trabalhado para ampliar sua rede e oferecer cada vez mais opções de hospedagem com qualidade e conforto. O grupo já atua em seis estados do Brasil, com a operação de mais de 20 hotéis, e segue em franca expansão.

Summit Suítes Hotel Santos

Avenida Washington Luis, 565 – Santos/SP

Reservas: (12) 3308-8821 / reservas@summithotels.com.br

Mais informações em: summithotels.com.br

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!