Marante Executive se destaca na hotelaria pernambucana

Marante Executive se destaca na hotelaria pernambucana

Um dos novos empreendimentos da hotelaria Pernambucana, o Marante Executive Hotel, localizado na parte mais nobre da praia de Boa Viagem, no Recife, oferece tanto ao turista de lazer como o Corporativo uma das mais completas estruturas de atendimento e  serviços da hotelaria da capital de Pernambuco.  O hotel, inaugurado em 2018, está estrategicamente situado próximo a duas quadras da praia de Boa Viagem, com apartamentos que possuem vista para o mar ou parcial mar, e ao aeroporto, shoppings e restaurantes.

De acordo com o gerente geral do Marante Executive Hotel, Sérgio Paraíso, toda a equipe foi treinada e capacitada para melhor atender aos hóspedes com a arte de bem receber do povo Pernambucano. “Depois desse longo período da pandemia estamos realizando uma ótima temporada nesse mês de janeiro de 2023. Anteriormente o ano de 2022 foi de grande recuperação e tivemos índices de hospedagens que bateram em algumas semanas 93%”. Sérgio Paraíso é bastante conhecido no mercado. Já atuou em empreendimentos importantes da hotelaria Pernambucana. O executivo tem 54 anos de idade é formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica e tem pós-graduação em Marketing pelo Cedepe. Atuou por 30 anos na Rede Pontes Hotéis, e a quase dois anos atua na gestão comercial e operacional do Marante Executive Hotel.

Felipe da Fonte e Sérgio Paraíso – Foto por: Cláudio Lacerda Oliva

A seu lado está o executivo Felipe da Fonte, que tem 39 anos e está na 3ª Geração da Administração do empreendimento. Ele comanda 54 funcionários diretos, um contingente de 140 apartamentos e uma estrutura completa de serviços. Felipe da Fonte é Engenheiro Civil formado na Universidade Federal de Pernambuco e dedicou-se totalmente na implantação do hotel que hoje é um dos empreendimentos mais reservados pelas empresas e respeitados da hotelaria local.

O Marante Executive tem cerca de 60% de turistas do mercado corporativo e 30% de turistas de lazer. O empreendimento mantém excelentes avalições por parte dos visitantes e hoje é uma das principais referências da hotelaria local.

Foto por: Divulgação

O hotel oferece apartamentos confortáveis, piscina ao ar livre, ultra wifi gratuito e um super diferenciado café da manhã. Tem ainda no Restaurante Encante Moça um cardápio internacional, que passeia também pela gastronomia nordestina contemporânea.

Com ofertas diferenciadas até março, os interessados podem consultar pacotes e fazer reservas nos canais de atendimento do Marante Executive Hotel, através do site: www.maranteexecutive.com.br, pelos telefones: (81) 3035-8800 e (81) 9.8214-3143 (WhatsApp), pelo e-mail: reservas.executive@marante.com.br ou por qualquer canal de vendas de hospedagem.

Mais informações: www.instagram.com/maranteexecutiverecife

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!