Emprotur apoia participação do roteiro Caminho dos Santos Mártires em congresso turístico

O Congresso Nacional dos Profissionais de Turismo acontece em Aparecida, São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), fomenta o turismo religioso mediante apoio a participação dos profissionais que trabalham o roteiro do Caminho dos Santos Mártires no Congresso Nacional dos Profissionais de Turismo.

O evento, que acontece pela nona vez na cidade de Aparecida, em São Paulo, terá como tema Profissionais do turismo: embaixadores da paz, e visa potencializar e fomentar o turismo religioso junto aos profissionais de turismo e divulgar destinos que são cases de sucesso no Brasil.

“Participaremos de debates, palestras e momentos de intercâmbio cultural entre os presentes, uma verdadeira vitrine de oportunidades e mais notoriedade ao roteiro Caminho dos Santos Mártires”, afirma Sidnésio Gomes de Moura, idealizador e organizador do roteiro no RN.

“O Rio Grande do Norte cada vez mais se consolida como um destino múltiplo e diverso, no qual o turista que nos visita pode aproveitar muito além do sol & mar, por isso estamos trabalhando a promoção por meio do seu viés segmentado e o turismo religioso é uma das nossas prioridades”, explicou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 57 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!