Voos com até 70% de desconto e você ainda escolhe o destino

Promoção da MaxMilhas traz preços imperdíveis para passagens e pacotes de viagens para começar o ano com o pé direito

 

Tem muita gente sonhando com um ano novo cheio de viagens. Melhor ainda se for cheio de viagens e descontos, certo? Então aproveita e corre para participar da batalha de destinos da MaxMilhas que vai liberar passagens e pacotes com preços até 70% mais baixos. Uma grande promoção para começar o ano com o pé direito.

Até o dia 5 de janeiro está no ar a batalha de destinos do Dia Mundial das Milhas. Funciona assim: você vota na sua viagem preferida nesse link aqui e depois é só aguardar pra ver qual será o desconto liberado.

Quanto mais votos, mais descontos são liberados para hotéis, pacotes e passagens. No dia 6 de janeiro, quando é comemorado o Dia Mundial das Milhas, os valores promocionais são liberados e você pode começar o ano já com o pé direito, garantindo uma viagem na promoção. 

Ao todo, você pode escolher entre 12 destinos que estarão na votação, com opções nacionais e internacionais. Os usuários votam naquele que deve ganhar desconto de até 70% durante a campanha. A votação, que começou no dia 19 de dezembro, vai até a próxima quinta-feira (05). Acesse aqui os detalhes da promoção.

O Dia Mundial das Milhas é a campanha de aniversário da MaxMilhas, que em 2023 está comemorando 10 anos. A empresa conecta pessoas que curtem viajar com muito mais economia a quem deseja vender milhas e faturar uma grana extra. O objetivo é tornar sonhos possíveis e tornar reais boas histórias.

(Visited 83 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!