BTM teve participação inédita do WZ Hotel Jardins

BTM teve participação inédita do WZ Hotel Jardins

Nos dias 20 e 21 de outubro, o WZ Hotel Jardins participou pela primeira vez do Brazil Travel Market (BTM), uma das maiores feiras B2B do turismo brasileiro. “Um evento como esse é uma importante vitrine de divulgação. O cliente fica surpreso ao saber que somos um hotel de São Paulo levando o nosso produto a Fortaleza”, afirma Andréia Menezes, gerente comercial do WZ Hotel Jardins.

Na feira, o hotel ocupou um estande próprio e foi representado por Andréia Menezes e pela executiva de contas Iara Pinheiro. “Ficamos felizes em fazer parte de uma ótima feira de negócios, com muitas oportunidades. Foi importante apresentar a nossa marca e nossos serviços para os agentes de viagens que possuem alta demanda de hospedagem de reservas corporativas, lazer e grupos. Além de receber clientes que já usam e conhecem o WZ, tivemos a oportunidade de fazer a prospecção de novos parceiros”, avalia Andréia.

Durante a passagem por Fortaleza, a dupla do WZ Hotel Jardins também realizou visitas comerciais. “Conseguimos realizar o total de 16 visitas, entre empresas, agências e operadoras. Visitamos um dos nossos maiores clientes corporativos e foi uma excelente experiência, pois conhecemos a estrutura gigantesca da empresa e os responsáveis pelas negociações. Desta forma, conseguimos manter a conexão com o cliente e ainda traçamos novas estratégias e perspectivas para 2023”, afirma a gerente comercial.

O WZ Hotel Jardins já está consolidado no cenário hoteleiro da cidade de São Paulo. Apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes.

A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada iluminada. Seu amplo e versátil centro de convenções está pronto para receber todo o tipo de eventos, com salas modulares com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório, equipe especializada, suporte audiovisual com equipamentos modernos e serviço de A&B próprio.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: wzhoteljardins.com.br

Foto: divulgação

(Visited 54 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!