Di Paolo tem serviço diferenciado em Porto Alegre

A cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, é a porta de entrada para os turistas que visitam as atrações dos destinos mais procurados do estado sulista. Porto Alegre tem um amplo número de voos que partem da capital paulista para Porto Alegre e de lá distribuem os visitantes para os atrativos de gente acolhedora, boa gastronomia, diversificada rede de hospedagem e serviços e de natureza exuberante, além de abrigarem importantes vinícolas, muitas abertas à prática do Enoturismo, como Gramado, Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Mas Porto Alegre é o destino de chegada dessas turistas. Ao lado do aeroporto Salgado Filho, está uma das lojas mais icônicas do Di Paolo, localizado no Boulevard Laçador. Com um serviço impecável, o restaurante oferece o melhor da culinária italiana, como famoso galeto na brasa como carro chefe dos serviços.

Culinária típica italiana é destaque

Uma experiência que deve ser vivenciada para quem chega ou saí de Porto Alegre. Muitos com conceitos diferentes: temática italiana, slow food, orgânicos e aqueles em que tudo é feito na brasa. A galeteria Di Paolo é referência nacional na culinária típica italiana.

O restaurante tem no cardápio o tradicional galeto al primo. A iguaria, assada na brasa de carvão, que a deixa crocante por fora e suculenta por dentro, acumula prêmios e reconhecimentos nacionais. No Galeto Di Paolo, o cliente vive uma experiência sem igual, que harmoniza com seus melhores momentos. Além dos pratos da sequência de galeto al primo canto, Di Paolo traz para o cliente massas super artesanais (como spaghetti, nhoque, nero bianco e tagliarini), molhos (tradicional, tomate seco, funghi, nocciole, quatro queijos, alho e óleo, al pesto e bolognese), polenta na chapa, polenta frita, queijo grelhado, salada de batata com maionese, radicci com bacon, salada siciliana, tomate especial e sobremesas da casa (pudim de leite condensado, sagu com creme e ambrosia).

O restaurante Di Paolo fica na Avenida dos Estados 111, no bairro Anchieta. Depois da refeição vale visitar um avião da Varig, e para a criançada brincar nos parquinhos vendo a decolagem e aterrisagem das aeronaves.

Reservas e informações 51 – 33251332.

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!