Trem da Vale muda horários de viagens a partir desta quinta-feira

Trem da Vale muda horários de viagens a partir desta quinta-feira

Trem

Trem de passageiros fez a mudança para atender normas da ANTT e a saída de BH será às 07h, com chegada em Cariacica (ES) às 20h30, para o retorno, os horários são os mesmos

A partir desta quinta-feira (20/10), as viagens de trem de passageiros entre Minas e Espírito Santo terão o horário alterado. Agora, as saídas de Belo Horizonte serão às 07h, com chegada em Cariacica (ES), na estação Pedro Nolasco, às 20h30. Na volta, o trem seguirá a mesma lógica, a partida permanece às 7h, com desembarque em Belo Horizonte também às 20h30.

O objetivo da mudança de horários é padronizar os horários de partida e chegada dos trens nos dois sentidos. As mudanças são necessárias para ajustes técnicos e operacionais, entre eles a revisão do tempo de parada em algumas estações, e foram comunicadas à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Para o ramal Itabira/Nova Era, em Minas Gerais, também há ajuste no horário. A partida de Itabira será às 09h, e a chegada em Nova Era será às 09h56. No sentido inverso, a partida de Nova Era será às 16h45 e a chegada em Itabira às 17h50.

Agora, os passageiros poderão comprar as passagens pela internet, no site ou pelo aplicativo de celular “Trem de Passageiros”. Ele pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e IOS. Em caso de dúvidas, os passageiros podem entrar em contato por meio do Alô Ferrovias, 0800 285 7000, ou WhatsApp (27) 995035918.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!