Selo BestPlaceForPets destaca estabelecimentos pet friendly

Criado em parceria com a plataforma VaiComPet, o Selo BestPlaceForPets é a única certificação pet friendly do mercado, parceiro ABNT, que visa cadastrar, classificar, certificar e acompanhar os estabelecimentos pet friendly por meio de treinamentos e aperfeiçoamentos profissionalizantes, constantes.

Além disso, tem como objetivo divulgar dados sobre o turismo pet friendly, proporcionando ao dono desse estabelecimento, o conhecimento e as ferramentas necessárias para oferecer aos seus clientes pet lovers a melhor experiência possível.

A chancela é indicada para: empreendimentos hoteleiros, bares, cafés e restaurantes, shoppings, estabelecimentos comerciais, transporte pet, aplicativos e autônomos de mobilidade, companhias aéreas, aeroportos, empresas de ônibus de viagem e rodoviárias, clínicas veterinárias, day care, pet shops e lojas de departamento pet.

Nesse sentido, quem participa do BPFP não só conta com um reconhecimento por sua excelência em serviços pet friendly, como também ganha em visibilidade, posicionando o estabelecimento comercial ou empreendimento hoteleiro como uma referência no segmento; ações de marketing, pois a marca será vista como líder e inovadora, uma vez que estará atendendo a um novo tipo de público, constituído por tomadores de decisão; e se destaca entre os concorrências, já que pertencerá a um movimento pioneiro, seguro e em expansão global.

Da mesma forma, os usuários que utilizam serviços com o selo BestPlaceForPets se beneficiam de: segurança, bem-estar, informações seguras e atualizadas, cumprimentos de protocolos e profissionalismo do staff do segmento pet.

De acordo com a fundadora e diretora da VaiComPet, Noelia Gigli, a certificação é importante para o mercado, pois garante segurança para o dono do empreendimento, para o tutor e, principalmente, para o pet; cria um padrão de critérios e protocolos no mercado pet, que é tão desordenado e sem regras; e eleva a qualidade da experiência dos viajantes e dos tutores pets em locais pet friendly.

“Como a instituição certificadora é a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a alta qualidade na padronização e categorização dos estabelecimentos certificados, a excelência na prestação de serviços e uma ótima experiência para os clientes são garantidas”, explica.

Os estabelecimentos que desejarem participar do BestPlaceForPets podem se cadastrar pelo site www.bpfp.pet

Sobre a VaiComPet

Criada em 2019 e operando em soft opening desde então, em razão da pandemia, a VaiComPet lançou sua versão atualizada em 2021 e surge como o primeiro ecossistema de turismo pet friendly do país.

A plataforma, com certificação ABNT, visa oferecer serviços de viagem, lazer e experiências verdadeiramente pensadas para atender ao pet, priorizando praticidade e segurança tanto dos humanos, quanto dos animais de estimação.

São produtos como: compra de passagens para humanos e animais, reservas de pacotes para famílias nos melhores hotéis pet friendly, de acordo o perfil das famílias, além do embarque animal, nacional e internacional, com toda a assessoria veterinária e documental necessárias.

Mais informações: vcp.pet/

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!