Belo Horizonte terá voo direto da Azul para a Zona da Mata ainda neste ano

Belo Horizonte terá voo direto da Azul para a Zona da Mata ainda neste ano

Conforme o Tudo Viagem divulgou com exclusividade, a Azul iniciará voos em Patos de Minas, Varginha, Teófilo Otoni e Paracatu.

A partir de dezembro deste ano a Azul terá voos diretos de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) para o Aeroporto Regional da Zona da Mata. Os voos serão operados em aeronaves Cessna Grand Caravan que transportam até 9 passageiros. Atualmente o aeroporto que atende a demanda de Juiz de Fora e da região tem voos diretos para Campinas (Azul) e para o Aeroporto de Guarulhos da Gol e LATAM.

O Aeroporto Regional da Zona da Mata será o quinto destino localizado no interior de Minas Gerais que terá voos diretos para o Aeroporto de Confins operados pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul Linhas Aéreas. Serão três voos semanais, mas a data que eles serão iniciados ainda não divulgada.

Voos em Teófilo Toni

Conforme o Tudo Viagem divulgou com exclusividade no dia 20 de setembro deste ano a Azul Conecta iniciará voos em Patos de Minas, Varginha, Teófilo Otoni e Paracatu. Os voos começam no dia 12 de dezembro e também terão como destino o Aeroporto de Confins. A venda das passagens começa nesta terça-feira (4/10). As quatro cidades terão três voos semanais em cada sentido.

O Aeroporto de Confins foi escolhido para fazer a ligação sem escalas com as quatro cidades e a Zona da Mata em função da conectividade que a Azul oferece a partir de Belo Horizonte. Por exemplo, um cliente de Teófilo Otoni poderá despachar a bagagem na cidade e viajar para a Zona da Mata com um único bilhete. Ao chegar em Confins esse passageiro embarcaria em outro voo sem precisar fazer outro check-in ou realizar o despacho da bagagem.

Confira detalhes dos voos da Azul Conecta

(Visited 567 times, 5 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com