WZ Hotel Jardins: resultados positivos na ABAV Expo

Entre os dias 21 e 23 de setembro, o WZ Hotel Jardins foi uma das marcas expositoras na 49ª edição da ABAV Expo. Com estande próprio, o hotel foi representado pela gerente comercial Andréia Menezes e pela executiva de contas Helena Mesquita, que fizeram um balanço positivo das ações durante a feira.

“Tivemos a oportunidade de levar a marca do WZ para expor em uma das maiores feiras do trade. É uma excelente vitrine para divulgar o nosso produto para os agentes de viagens, realizar novas negociações e criar novas conexões. Notamos que fomos o único hotel de São Paulo, exceto aqueles de grandes redes, a expor na feira ABAV. Então tivemos esse diferencial estratégico”, afirma Andréia Menezes.

Ainda segundo a gerente comercial, “a ABAV Expo em Recife foi a primeira feira do WZ no Nordeste. Tivemos uma boa surpresa ao atestar um mercado com alta demanda de hospedagem para São Paulo, tanto de viagens do segmento corporativo quanto de lazer. Conversamos com diversos agentes de viagens e compartilhamos a nossa localização estratégica, além do know-how que temos com grupos.”

A dupla do WZ Hotel Jardins ainda aproveitou a presença em Recife para realizar visitas comerciais em grandes agências e empresas da região. “Foram visitas muito proveitosas e temos a certeza que trarão ótimos resultados. Fomos bem recebidos, e os clientes ficaram felizes em conhecer uma parte da equipe comercial de perto, pois assim geramos mais confiança e conexão com os clientes”, conta Andréia.

Com tantos resultados positivos, a equipe comercial do WZ Hotel Jardins já confirmou presença no Brazil Travel Market (BTM), em Fortaleza, e no Festuris, em Gramado, respectivamente nos meses de outubro e novembro deste ano. O objetivo também é participar da ABAV Expo de 2023, que vai acontecer no Rio de Janeiro.

Sobre o WZ Hotel Jardins

Com uma estrutura capaz de atender tanto o público de lazer quanto o corporativo, o WZ Hotel Jardins já está consolidado no cenário hoteleiro da cidade de São Paulo. Apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes.

A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada iluminada. Seu amplo e versátil centro de convenções está pronto para receber todo o tipo de eventos, com salas modulares com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório, equipe especializada, suporte audiovisual com equipamentos modernos e serviço de A&B próprio.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!