Azul terá voos ainda neste ano em Teófilo Otoni, Varginha, Patos de Minas e Paracatu

Todas as cidades terão três voos semanais para o Aeroporto de Confins em aeronaves Cessna Grand Caravan que transportam 9 passageiros.

A partir de 12 dezembro deste ano, a Azul Conecta, empresa  da aviação sub-regional da Azul,  fará a ligação de quatro cidades localizadas do interior de Minas Gerais com o Aeroporto Internacional de Confins, na Grande Belo Horizonte. Já estão confirmados os voos em Teófilo Otoni, Paracatu, Varginha, Patos de Minas e Paracatu.

A venda das passagens aéreas no site da Azul deve começar no dia 27 de setembro deste ano. Todas as cidades terão três voos semanais para o Aeroporto de Confins em aeronaves Cessna Grand Caravan que transportam 9 passageiros. O Tudo Viagem teve acesso com exclusividade a um documento que mostra os detalhes dos voos. (Confira abaixo).

Algumas cidades que terão voos da Azul Conecta eram atendidas pela TwoFlex, comprada pela Azul em 2022. Uma das rotas mais rentáveis era de Teófilo Otoni para o Aeroporto da Pampulha. A criação das novas rotas pela Azul Conecta faz parte de um programa do Governo de Minas que prevê a redução do ICMS para a companhia aérea que investir na ampliação da malha aérea no estado.

Aeronave Cessna Grand Caravan que transporta 9 passageiros. (Foto: divulgação Azul).

Conectividade

Por qual motivo os voos da Azul Conecta não serão para o Aeroporto da Pampulha. A explicação  é a conectividade! Por exemplo, a intenção da Azul é vender uma passagem de Teófilo Otoni para o Rio de Janeiro com um único bilhete. Em Confins, segundo maior centro de distribuição de voos da Azul, o cliente da companhia pode viajar para outros destinos atendidos pela Azul.

Confira detalhes dos voos da Azul Conecta

(Visited 5.427 times, 3 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!