Aero Service pretende ampliar atendimento até o final de 2022

Empresa cresceu 180% em relação a setembro de 2021, e pretende atender amplamente mercado com qualidade e foco

A Aero Service é uma empresa de assessoria de viagens que presta serviços de atendimento nos principais aeroportos do Brasil. Com uma equipe de profissionais treinados e capacitados, a Aero Service está pronta para resolver qualquer imprevisto de viagem, ou simplesmente dar atendimento exemplar aos turistas que viajam pelo Brasil ou chegam do exterior ao nosso país.

A empresa iniciou as atividades no ano de 2015. Tem na direção geral dois executivos experientes, Matheus Aquino, formado em Turismo e está se formando em Direito pela Universidade de Guarulhos, é o Diretor Executivo e Joseane Azevedo, formada em Administração de Empresas pela Universidade de Guarulhos, pós-graduanda em Finanças Corporativas e gestão em Publicidade e Propaganda, é a Diretora Administrativa.

A Aero Service tem 15 colaboradores, diretos, é especializada no atendimento de turistas, executivos e de famílias em lazer. Tem base de atendimento nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos em São Paulo, Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro. Viajantes com destino a Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife e Belo Horizonte também podem contar com os serviços da Aero Service.

Dentre os principais segmentos de serviços oferecidos pela empresa está assessoria completa de embarque, desembarque, documentação e assistência, transportes executivos, organização e coordenação de eventos especiais, atendimento especial para viagens de intercâmbio e grupos de incentivo, além de atendimentos corporativos vip.

A Aero Service acaba de firmar acordo e inicia a partir desse mês de setembro atendimento exclusivo e personalizado também nos aeroportos de Campo Grande e Fortaleza, passando a prestar serviços em 13 aeroportos do Brasil.

A empresa obteve crescimento de atendimentos na ordem de 180% em relação ao mesmo período do ano passado, e espera dobrar o número de aeroportos servidos até o final desse ano. O número de passageiros embarcados neste ano ficou em 8549 no total, mais 1500 alunos de intercâmbio. No ano passado durante o mesmo período o número de embarcados ficou em 1478.

A maior base da Aero Service fica no aeroporto internacional de Guarulhos, onde a empresa tem 8 funcionários dedicados pronta para prestar o melhor serviço de assistência.

Para mais informações e dúvidas a empresa atende as demandas diretamente no telefone 11 2382-6089, nos celulares 11 96741-3560 e 11 96240-4701 ou diretamente no e-mail agendamento@aeroservice.tur.br

Mais informações: aeroservice.tur.br. Instagram @aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 107 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!