Rio de Janeiro retoma voos diretos com Atlanta nos Estados Unidos

Rio de Janeiro retoma voos diretos com Atlanta nos Estados Unidos

Rio de Janeiro

Delta Airlines anunciou novidade para o mês de dezembro. Voos terão embarque e desembarque no Aeroporto do Galeão

A Delta Airlines, companhia aérea norte-americana, anunciou o retorno de voos que ligam a cidade do Rio de Janeiro (RJ) à Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo a empresa, os passageiros contarão com voos diários entre os destinos, embarcando e desembarcando no Aeroporto do Galeão, a partir de 18 de dezembro.

Atualmente, a Delta Airlines possui voos que ligam o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, à cidade de Nova York, também nos Estados Unidos. A operação deste voo começará em outubro próximo, e a expectativa da empresa é fechar 2022 com o dobro da oferta que tem hoje, retornando aos mesmos índices que eram registrados no Brasil antes da pandemia.

Na mesma linha das companhias internacionais, as empresas que operam no Brasil seguem anunciando novos voos em sua malha aérea. A Azul anunciou, recentemente, que ofertará voos para os Estados Unidos partindo de Manaus (AM) e Belém (PA). Os voos devem ter início em dezembro deste ano e serão operados entre 3 e 4 vezes por semana, respectivamente.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!