Gol anuncia voos diretos das capitais do Nordeste para a Argentina

Gol anuncia voos diretos das capitais do Nordeste para a Argentina

Gol

 Companhia volta em agosto com os voos internacionais para o aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, partindo de Fortaleza, e em dezembro, saindo de outros quatro estados na região 

A Gol Linhas Aéreas irá retomar, a partir do dia 20 de agosto, a rota internacionalForta (FOR)-Buenos Aires/Aeroparque (AEP), na Argentina, com uma frequência semanal de ida e volta, aos sábados. Já no dia 3 de dezembro, outras capitais do Nordeste, como Natal (NAT), Maceió (MCZ), Recife (REC) e Salvador (SSA), passam também a contar com uma frequência semanal de ida, aos sábados, e volta, aos sábados e domingos, para a capital argentina (AEP).

De acordo com o comunicado da companhia áerea, a Argentina é um país muito apreciado pelos brasileiros e esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil-Argentina, gerando renda e empregos e contribuindo fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral brasileiro. A Gol acredita que a novidade beneficiária as capitais do Nordeste, que voltam a ser um ponto focal para os Clientes da região que se destinam ao país vizinho da América do Sul. A retomada também beneficiará os argentinos das mais diversas localidades, que poderão chegar ao Nordeste com comodidade e segurança.

Desde dezembro de 2021, a Gol já voa para a capital portenha a partir dos aeroportos de Guarulhos (GRU), RIOgaleão (GIG) e Florianópolis (FLN). Para Mendoza, outro destaque no país vizinho, a Companhia retomou seus voos em junho. Em novembro serão retomados os voos para Córdoba (COR) e  Rosário (ROS), no interior do país vizinho. Todos os voos para a Argentina são operados pela GOL com o jato Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais.

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

(Visited 36 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!