Avianca tem pintura especial em homenagem a diversidade e igualdade

Avianca tem pintura especial em homenagem a diversidade e igualdade

Airbus A320 da Avianca foi pintado em cores alusivas a bandeira do orgulho à diversidade, igualdade e inclusão.

A Avianca, mostrando a importância de dar voz as pessoas de diversas etnias e orientação sexual, pintou um de seus aviões com as cores da bandeira LGBTQIA+. Com mais de 13 mil funcionários, a companhia abre as portas para a inclusão, com respeito e dignidade.

O processo de pintura durou cerca de 450 horas e aconteceu no centro de manutenção da empresa, em Rionegro, cidade na região metropolitana de Medelín, na Colômbia. A Avianca celebra sua longa história quando os temas são inclusão, respeito e diversidade.

A companhia tem um grande leque de colaboradores dos mais diversos perfis. São pessoas de 32 nacionalidades, com mais de cinco mil mulheres, sendo 186 em cargos gerenciais. Na faixa etária, a Avianca faz questão de trabalhar com funcionários de todas as idades. Cerca de 47% dos colaboradores tem entre 20 e 40 anos, e mais de 30% tem idade entre 41 e 60 anos.

Outro ponto de destaque na empresa são os benefícios de bilhetes para companheiros de funcionários. Pessoas do mesmo sexo que possuem relacionamento estável podem receber passagens aéreas como cortesia. A iniciativa começou no ano 2000.

A Avianca, com seu Airbus A320 da diversidade, oferece 180 assentos, com as configurações “Premium”, “Plus” e “Economy”. A empresa ainda informa que a aeronave deve reduzir em cerca de 13% a pegada de carbono por passageiro. As passagens podem ser adquiridas em canais digitais da empresa, em sites de viagens, e também nos guichês físicos em aeroportos.

(Visited 18 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com