Acqua Studio de Viagens recebe selo Traveller’s Choice 2022 do TripAdvisor

Pelo segundo ano consecutivo, a Acqua Studio de Viagens foi reconhecida pelo selo Traveller’s Choice, do TripAdvisor. O prêmio é oferecido às empresas que são bem avaliadas pelos usuários e estão entre os 10% dos melhores estabelecimentos da plataforma.

“Conquistar pela segunda vez o Traveller’s Choice é muito importante para nós como empresa, principalmente porque é um reconhecimento da dedicação de um time que está comprometido em melhorar”, afirma a diretora da agência, Luciana Garcia.

A Acqua Studio de Viagens atua há sete anos como o único studio de viagens de Bonito, com o objetivo de atender aos viajantes que buscam personalização e flexibilidade em seus roteiros de viagem pelo destino do Mato Grosso do Sul.

A ideia é oferecer uma experiência de viagem única, sustentável, honesta e transparente. Atualmente, a agência conta com opções de roteiros pelos principais atrativos de Bonito e Pantanal Sul.

Luciana reforça que também é uma conquista para Bonito, que consegue oferecer profissionais tão bem preparados para o atendimento do turista. “Estar entre os 10% de empresas mais bem avaliadas de uma plataforma da relevância do TripAdvisor mostra a importância do ecoturismo no cenário nacional”, acrescenta.

No início do ano, o destino sul-mato-grossense foi listado entre os 25 “destinos tendência” para 2022, de acordo com relatório do Ministério do Turismo.

A cidade é famosa nacional e internacionalmente por suas grutas e cachoeiras, além de rios cristalinos que proporcionam flutuação e mergulho, sendo considerado um dos melhores lugares para a prática de ecoturismo do Brasil.

Além disso, o Traveller’s Choice deste ano também reconheceu a Estância Mimosa entre seus atrativos de destaque. O complexo com dez cachoeiras oferece uma bela amostra da vegetação da região da Serra da Bodoquena.

(Visited 172 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!