A Azul iniciará uma nova rota para Fernando de Noronha partindo de Natal

A Azul iniciará uma nova rota para Fernando de Noronha partindo de Natal

O arquipélago receberá voos da Azul em rota partindo de Natal, capital potiguar. Venda de passagens já começou.

A Azul começará a voar para Fernando de Noronha, direto de Natal, a partir de setembro de 2022. A ilha, que pertence ao estado de Pernambuco, é um dos destinos mais famosos do Brasil. O trajeto será realizado semanalmente, sempre aos sábados. As vendas dos bilhetes já acontecem desde o dia 6 de julho.

Os modelos que farão as viagens são aeronaves ATR 72-600, com capacidade para transportar até 70 clientes. Os voos decolam de Natal, às 13h30, com chegada prevista a Fernando de Noronha às 15h55. Já o retorno será sempre às 16h35, pousando na capital do Rio Grande do Norte às 17h05.

Este trajeto já aconteceu no passado. A retomada dos voos é decorrente de um trabalho do governo do Rio Grande do Norte, principalmente das secretarias do Turismo e Fazenda, e da vontade da Azul em ampliar suas operações na região. Segundo a assessoria da empresa aérea, o estado vai receber outras novas operações ainda em 2022.

A expectativa da Azul ainda para este ano é ter um crescimento superior a 20% no número de voos, em Natal. O aumento tem como comparativo os anos de 2019 e 2021. A companhia já possui ligações diretas da capital potiguar para as cidades de Cuiabá, Belo Horizonte, Recife, São José do Rio Preto (SP), Mossoró (RN), Uberlândia (MG) e Campinas (SP).

Atualmente, a Azul tem uma frota de 160 aviões e realiza cerca de 850 voos todos os dias, no Brasil e no exterior. São 12 mil funcionários trabalhando nos mais diversos setores da aviação para atender as mais de 240 rotas que a companhia opera. Com as viagens oferecidas pela empresa, é possível se conectar a mais de 150 destinos.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!