GOL anuncia volta das operações em Joinville com jatos Boeing

GOL anuncia volta das operações em Joinville com jatos Boeing

Inaugurada em 2004, a base catarinense da Companhia foi operada de março de 2021 a maio deste ano em parceria com a VoePass.

 

A GOL Linhas Aéreas anunciou que voltou a operar com os Boeing 737-700 e 737-800 em sua base de Joinville, em Santa Catarina. A companhia afirmou que retorna com a operação após pouco mais de um ano de atendimento ao município em parceria com a VoePass.

Os voos diretos ida e volta para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) foram retomados ontem (1). A operação ocorre em quatro frequências semanais. Sempre às segundas, quartas e sexta-feiras e aos domingos.

Os Boeing 737-700 e 737-800 da GOL contam, respectivamente, com capacidade para 138 e 186 passageiros. Os modelos contam com wi-fi a bordo e ainda com a plataforma de entretenimento Gol Online. A plataforma disponibiliza gratuitamente TV ao vivo, filmes, séries e cursos.

A base Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, de Joinville, foi aberta em 2004 e nunca deixou de ser operada pela GOL. Durante a pandemia, em julho de 2020, a companhia aérea conseguiu retomar as operações apenas para o aeroporto internacional de São Paulo (GRU). Entre março de 2021 e maio de 2022, o destino foi atendido em parceria com Voepass. Os clientes eram transportados em aviões ATR da companhia.

(Visited 58 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com