LATAM anuncia que irá retomar voos entre Porto Alegre e Lima em julho

LATAM anuncia que irá retomar voos entre Porto Alegre e Lima em julho

Voos serão ofertados três vezes durante a semana. O trajeto
Porto Alegre/Lima começa a operar no dia 2 de julho.

A LATAM anunciou que irá retomar a rota Porto Alegre a Lima, capital do Peru. A partir do dia 2 de julho, a companhia irá ofertar três voos semanais para a capital peruana.  As operações entre as cidades haviam sido suspensas em abril de 2020, devido à pandemia da Covid-19.

Essa é a primeira rota internacional a ser reinagurada pela LATAM na capital gaúcha. Os voos serão as segundas e quintas-feiras, às 7h15, e aos sábados, às 7h45. No sentido inverso, de Lima a Porto Alegre, os voos serão sempre às 23h30, nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos.

O trajeto será feito com aeronaves modelo Airbus A320, com capacidade para 178 passageiros. Serão 8 em classe Premium Economy e 168 em Economy. As passagens já estão à venda no site da LATAM. Atualmente, a companhia já opera voos para Lima (Peru) com 12 semanais a partir de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e 3 semanais a partir do Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão).

Em comunicado, a diretora de vendas e marketin da companhia, Aline Mafra, informou que a retomada do voo Porto Alegre-Lima é um exemplo do  compromisso em oferecer mais e melhores opções de viagem e conectividade para os clientes de diversas regiões. “Continuamos atentos a todas as oportunidades para ampliar a nossa operação no Brasil e no exterior”, explicou.

A LATAM segue recuperando e ampliando a sua operação no Rio Grande do Sul. Neste mês de maio, a companhia registrou crescimento de 19% na sua oferta de assentos no estado na comparação com maio de 2019, período antes da pandemia.

Segundo a companhia, a ampliação da oferta no Rio Grande do Sul em maio foi possível graças à ampliação da rota Porto Alegre-São Paulo/Congonhas (de 58 para 67 voos semanais). Além disso, a companhia manteve as rotas de Porto Alegre para Brasília (12 voos semanais), São Paulo/Guarulhos (48 voos semanais) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (13 voos semanais).

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto nos voos de outras cidades

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

(Visited 21 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com