Lanchinhos nos voos: Azul anuncia retorno do seu serviço de bordo

Lanchinhos nos voos: Azul anuncia retorno do seu serviço de bordo

Lanchinhos nos voos

Lanchinhos nos voos Azul volta a ofertar snacks e bebidas para os clientes.
Serviço de bordo estava suspenso devido a pandemia da Covid-19.

Os lanchinhos nos voos estão de volta. A Azul Linhas Aéreas anunciou que o serviço de bordo será retomado no dia 22 de maio. Snacks e bebidas serão ofertados à vontade aos clientes e sem custo adicional. O serviço estava suspenso em voos domésticos devido a pandemia da Covid-19.

A novidade segue a recomendação da Anvisa, que autorizou a retomada do serviço. Segundo a companhia aérea, as opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que decolam de manhã, de tarde e de noite. A intenção da Azul é de que o serviço volte para completar a experiência de seus clientes.

“Graças à ampla cobertura vacinal e à diminuição dos casos de Covid-19 no Brasil e no mundo, podemos celebrar a volta à normalidade de nossos serviços. Estávamos ansiosos para poder retomar nosso tradicional e tão querido serviço de bordo, uma marca inigualável da Experiência Azul, e a que nossos Clientes tanto sentiam falta. Implementaremos as medidas de já a partir do dia 22, tornando a jornada de cada Cliente única e especial”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

Além da retomada do serviço de bordo, a Azul também retomou recentemente a oferecer atividades infantis no Espaço Kids. A companhia também aderiu a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A flexibilização das restrições sanitárias determinadas pela Anvisa passa a permitir esses serviços. No entanto, a companhia ressalta que a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantem.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!