Em Campos do Jordão, Vivaah tem novidades no cardápio

O Restaurante Cozinha Vivaah, que fica no bairro Recanto das Araucárias, em Campos do Jordão, tem como proposta ser um espaço intimista e que preza pelo atendimento personalizado, pela qualidade e pela experiência do consumidor. Em funcionamento desde 2017, ele é comandado pela chef Lia Madeira e oferece um cardápio repleto de opções de pratos deliciosos e autorais. Entre as novidades do menu está o filé mignon de carne de sol com risoto de queijo coalho.

Essa receita traz uma assinatura única, especialmente por unir elementos da culinária nordestina com a técnica da cozinha italiana. Fugindo dos pratos tradicionais de Campos do Jordão, a receita foi desenvolvida a partir da memória gustativa da infância de Lia Madeira – que tem base na comida regional somada ao seu amor pelos risotos.

Mas o filé mignon de sol e risoto de coalho não é o único diferencial do Restaurante Cozinha Vivaah. Além de um vasto cardápio que aposta em uma cozinha original, no local também é possível saborear a deliciosa Cerveja Vivaah, de produção 100% artesanal, com maltes e lúpulos importados e sem aditivos químicos. Assinada pelo cervejeiro Flávio Henrique da Silva, a Cerveja Vivaah foi desenvolvida para harmonizar com mais 50 pratos disponíveis no restaurante.

Há também a opção para quem gostaria de passar mais tempo na região na Pousada Caminho das Pedras. Ela fica de frente para o Restaurante Cozinha Vivaah e é especializada em ser um local de conforto para ficar um tempo com a pessoa amada. Deste modo você pode aproveitar a melhor hospedagem e a melhor culinária ao mesmo tempo.

Para reservas e mais informações sobre o Restaurante Cozinha Vivaah, entre em contato pelo Whatsapp: (12) 99210-7457

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!