Ugart realiza 35ª Feira de Negócios Turísticos em RS

A Feira está em sua 35ª edição e acontecerá em Porto Alegre (Foto: Ascom/ Ugart) 

 

Entre os dias 30 e 31 de julho, a União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo – UGART realiza sua 35ª Feira de Negócios, na capital gaúcha Porto Alegre. O evento presencial acontece no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul  e tem como objetivo mostrar novas idéias e oportunidades de negócios para os agentes de viagens de todo o Brasil.

Além de stands de representantes de destinos internacionais como Argentina, Egito, Turquia e Dubai, foi confirmada a presença dos estados de Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará, Pará, Pernambuco, Amazonas, Paraíba, Bahia, São Paulo e Espirito Santo, além de destinos regionais como Vale Germânico, Vale do Taquari, Porto Alegre, Destinos do Norte Gaúcho, Foz do Iguaçu, Turismo Paulista , Circuito das Frutas, Blumenau, Gravatal e Três Coroas.

Entre as atrações do evento, exposições e palestras para o desenvolvimento dos agentes de viagens

 

EXPOSITORES E PALESTRAS

Ao todo serão mais de 130 expositores e a expectativa é receber cerca de 2.400 visitantes, segundo Marcelo Adams, Diretor de Eventos da Ugart. “A feira vem crescendo a cada ano pois sempre traz conteúdos sobre temas atuais para o desenvolvimento dos agentes de viagens. Além disso, o evento terá duas salas de capacitações sobre destinos além de temas relacionados a vendas, marketing, gestão e comportamento”, comentou.

Entre as palestras já confirmadas estão: ‘Como estruturar o processo de consultoria da sua agência’, que tem como capacitador o consultor e criador do curso Agente Empreendedor, Rafael Santos; ‘Gatilhos Mentais + Pecados Capitais = Explosão de vendas, por Fabio Camargo, estrategista de Marketing e criador do treinamento Geração de Autoridade. Haverá ainda o Painel de Influenciadores com Thiago Akira, Lívia Sá, Bruno Barbosa, Fê Pandolfi e mediação de Mari Gonçalves, da Conteúdo Ativo; o Treinamento Oasis Tour – Conheça o Egito e as capacitações sobre os novos atrativos dos destinos nacionais e regionais.

Adams ainda lembra que, em tempos de pandemia é necessário seguir os protocolos sanitários. “Lembramos a Importância de respeitar o protocolo sanitário do Estado do RS: Usar máscara o tempo todo, higienizar as mãos sempre que possível e manter o distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas”, declarou.

Mais informações sobre a programação e inscrições pelo site www.feiraugart.com.br e também pelas redes sociais: @ugart.rs.

(Visited 174 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!