Festival Gastronômico Sabores do Ceará terá segunda edição em agosto

Festival Gastronômico Sabores do Ceará terá segunda edição em agosto

O Festival acontece em Fortaleza entre os dias 26 de agosto a 7 de setembro deste ano (Foto: divulgação)

 

Por Débora do Carmo

 

Entre os dias 26 de agosto a 7 de setembro de 2021, Fortaleza receberá a segunda edição do Festival Sabores do Ceará. Realizado pelo SEBRAE-CE em parceria com a Abrasel, Fecomércio, Associação dos Chefs de Cozinha – ACC /CE, Sindirest e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo, o tema para este ano é ‘O Mundo em Fortaleza’.

 

Com formatação híbrida, o público poderá se deliciar com os pratos participantes tanto nos restaurantes, quanto pelo delivery, de acordo com a disponibilidade de cada estabelecimento. Além disso, haverá programação com atividades online e presenciais ao longo de todo o evento.

 

Atividades musicais e live de abertura, além do quadro ‘Chef no Mercado’ – onde chef convidados cumprem desafios nos mercados do Peixe de São Sebastião e dos Pinhões – e o ‘Dicas, Cores e Sabores’ – quadro com vídeos para Youtube e IGTV de dicas ou receitas rápidas, executada por chefs locais, são algumas das atrações que fazem parte do conteúdo digital a ser conferida nas mídias sociais do festival.

A programação do Festival contará com formatação hibrida  (Foto: divulgação)

 

INSCRIÇÕES

 

Os estabelecimentos que quiserem fazer parte do Festival têm até a próxima terça-feira, dia 20 para realizar a sua inscrição, devendo cada restaurante oferecer até três (3) pratos distintos nas categorias: Lanches, Petiscos, Prato Principal e Sobremesas. O regulamento e as inscrições poderão ser conferidos aqui.

 

Para mais informações acompanhe o site festivalsaboresdoceara.com.br e as redes sociais do evento no @festivalsaboresdoceara.

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com