Turistas vacinados já procuram por viagens

Turistas vacinados já procuram por viagens

Foto: Gettyimages (Reprodução)

 

 

Por Débora do Carmo

 

Recentemente a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) realizou uma pesquisa que revelou o aumento na procura por viagens de turistas vacinados.

 

De acordo com o levantamento, cerca de 71% das operadoras relataram a procura por turistas vacinados e, das viagens comercializadas, quase um terço (29%) viajará no próximo mês. Outros 47% realizarão os passeios no segundo semestre deste ano.

 

FATURAMENTO

 

O volume de faturamento está na média dos 25%, mas a expectativa é de melhoria para o segundo semestre. Na opinião de 82% das operadoras, a aprovação da Coronavac pela OMS deve trazer efeitos positivos, já a partir de agosto desse ano.

 

Além disso, segundo a Braztoa, “os investimentos em equipamentos, processos e treinamentos dos destinos e os empreendimentos, o respeito aos protocolos sanitários segurança para a segurança dos viajantes, a flexibilidade nos roteiros e as experiências customizadas se tornaram ingredientes fundamentais para atender aos anseios de todos aqueles que contam os segundos para ter de volta sua liberdade de poder ir e vir, pelo Brasil e pelo mundo”.

 

Com informações de Mercado &Eventos.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!